Pages

terça-feira, 24 de março de 2009

uma melodia? (parte 3)

Renato não gostava de falar de sua vida para outras pessoas, ele pensava que "os outros" tinham problemas demais, mas com Yasmin era tudo muito diferente, um jeito que ele não sabia como explicar, nem com Láis era desse jeito e eles foram namorados por 7 longos meses.
Conversa vai, conversa vem e os pensamentos de Renato voam longe, e ele faz uma coisa inesperada, dá um beijo nela, e aquela noite passa a ser inesquecível para ambos, como se fossem feitos um para o outro, e ficaram ali até a festa acabar. Tudo parecia perfeito, tudo no seu devido lugar, um romance de três semanas, até um certo encontro na biblioteca de sua faculdade, Láis que tinha-se transferido e estava bem perto e ainda por cima tinha terminado o namoro.
Parece que foi automático, quase todos os dias iam embora juntos, e Renato não estava tão empolgado com o namoro como antes, ele não tinha do que reclamar, Yasmin era perfeita em todos os sentidos pra ele, mas o que será que havia mudado?
Renato continuava a se questionar, sobre tudo, sobre o que era realmente importante para ele, e quando ouviu de longe uma melodia suave da chuva bater na janela do seu quarto, se deixou dominar, por aquele momento, alguns instantes para tentar achar as respostas certas.

Continua (...)

3 comentários:

  1. A historia tá ficando boa!!!!!!

    bjs;*

    ResponderExcluir
  2. João,

    Saudades...

    Nada como uma chuvinha na janela prá clarear as idéias e o coração !

    Beijo no coração,

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá boa mesmo.. esbarrei aki, apareca lá também..

    abçs.

    me visite!
    bsproducao.blogspot.com

    ResponderExcluir