Pages

quarta-feira, 4 de março de 2009

Ultimamente não estou conseguindo escrever nada x_x'
não sei o que está acontecendo, então vou deixar a letra de uma música que eu gosto!
Musica "Índios"do Biquini Cavadão!

Quem me dera, ao menos uma vez,
Ter de volta todo o ouro que entreguei
A quem conseguiu me convencer
Que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Quem me dera, ao menos uma vez,

Esquecer que acreditei que era por brincadeira
Que se cortava sempre um pano-de-chão
De linho nobre e pura seda

Quem me dera, ao menos uma vez,
Explicar o que ninguém consegue entender:
Que o que aconteceu ainda está por vir
E o futuro não é mais como era antigamente.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante
E fala demais por não ter nada a dizer

está faltando, mas só coloquei o que acho importante!
sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário