Pages

terça-feira, 17 de março de 2009

Simples assim.

Estava sem internet -.-'
Agora estou ON de novo kkkkkkkkkk'

Hoje foi o primeiro dia oficial do cursinho pré-vestibular e ta gostei, encontrei minha prima, foi bom encontrar alguém conhecido, porque primeiro dia é primeiro dia!
A aula que eu gostei mais foi a de história, não sei o motivo!
e também estava com saudades dessa rotina. =)

Lembrei muito do filme "sim senhor" que o Jim Carrey participa, me indentifiquei com o filme, que é uma comédia que conta a história de um homem que cansado de perder oportunidades na vida, resolve a partir de um compromisso firmado de dizer sim para tudo o que lhe aparece pela frente, levando-o a estranhas situações e a partir disso descobre infinitas possibilidades. Eu recomendo.

Não tenho certeza o que quero dizer com esse post, ultimamente estou sem inspiração --'
Vou deixar umas frases de uma amiga, Érica que sempre tem insônia e fica conversando comigo no msn até altas horas.

"Não são provas, meu caro amigo. São missões!" / "Simples assim."

Um comentário: