Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uma certa pessoa.

Antes ela vivia reclamando que estava frustrada por vários motivos, sem estímulo, sem criatividade, sem leitores e a solidão sempre estava por perto. Pouco depois surgiu sua grande inspiração uma pessoa não tão certa assim, que foi a grande culpada de post's perfeitos, mas agora tudo não passa de vagas de lembranças...
Talvez um amor que de tão pequeno foi enorme. Muitos acreditam que se o amor não é para sempre não é amor, as vezes isso está correto, outras não!
Para esse aspirante a blogueiro o existem dois tipos de amor: o correspondido e o não correspondido, e tem muitas historias das pessoas no segundo caso, porque sempre nos filmes e nos livros vemos os "felizes para sempre" mas e os outros? Como se o amor tivesse hora e local para acabar. É melhor pensar que sejá eterno enquanto dure.
Voltando a pessoa, hoje a pessoa está bem com amigos e companhia, talvez de vez em quando lembre do vazio que uma outra certa pessoa faz, mas a vida continua.

5 comentários:

  1. Nouxa!!! ADOREI, JÃO!

    Tipo, nunca tinhapercebido por esse lado, ker dizer, ateh tinha obviamente, mas nunca chegado a ESSA CONCLUSÃO de amor correspondido/não correspondido

    As vezes oq dá fim a um amor eh exatamento o correspondido.
    o não corredpondido dura pra sempre pq vive sempre dakilo "e se fosse assim, e se fosse assado?" vc sonha, imagina, viaja e o tempo vai passando e vc tem a meta de fazer com q akela pessoa perceba q vc ker faze-la feliz...
    Sei q vc kis dizer o contrário, mas só pra mostar q tem dois lados na moeda.
    Um diz q amor correspondido eh feliz... mas nem sempre eh bom vc estar com a pessoa dos seus sonhos se ela te faz sofrer estando juntos.
    Enfim... me enrolei shauhsua! mas a ideia eh essa XD

    Adorei o texto. Axo q caiu como uma luva pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que amor correspondido nao existe, cheguei a pensar que existia. Mas percebi que não passav de paixão algo passageiro, ou uma obsessão. Amor de verdade é algo sentido por duas pessoas. Amor não se sente sozinho e sim paixão. Paixão sim é sentido por um só dos lados. Amor verdadeiro tem sempre um final feliz! ;)

    ResponderExcluir