Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

É eu simplesmente tinha sumido de lá, ela tinha me mandado pro espaço agora era fato consumado, eu era o único, e depois outros vieram, mas depois eu sumi, o lado bom foi que todos também sumiram. Já me falaram pra dar um tempo, e olha que foi uma pessoa que nunca tinha visto na minha vida, como estávamos em silencio, só restavam perguntas a ser feitas, e como eu não queria saber muito da pessoa com quem conversava, começei a contar sobre uma certa batalha que eu não estava lutando, e ela me deu um concelho para sumir, até tentei, mas não consigo, tem algo que não posso explicar.
Ser para "sempre" a pessoa que sempre está por perto mais superficialmente, ou estar lá realmente nem que sejá só por algumas horas.

2 comentários:

  1. "...e ela me deu um concelho para sumir, até tentei, mas não consigo, tem algo que não posso explicar."
    caracaaa muito parecidoo comigo =) lindo texto profundoo =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Sinceridade em...
    Quem é essa pessoa gostaria tanto de saber ? Fala ,fala que vou contar para o papai rsrsrsr

    ResponderExcluir