Pages

domingo, 25 de outubro de 2009

Vai entender...

Nem sempre da para agradar todo mundo, isso é normal 99,8% das pessoas devem fazer isso, eu mesmo faço parte dessa "estatística" mas nem todos são merecedores da nossa completa atenção e por isso magoamos as que merecem, mas o que fazer então?
Tentar mudar uma pessoa não é facil, muito menos tentar mudar a sí mesmo, talvez se você passar por uma grande decepção sejá de que tipo for, assim você resolva mudar. Mas a maioria das pessoas já tem sua mentalidade formada, e se ela é daquele jeito, como mudar?
Você escolhe seu caminho, as suas amizades, e os seus amores. Por que mesmo gostando de alguem tem vezes que optamos pela amizade em vez do amor, por varios motivos, talvez por que são muito proximos ou por pensar que aquela pessoa nunca será sua. Mas se não tentamos nunca vamos saber, vai sempre ficar a duvida que poderia ser e isso é pior que levar um não, pelo menos você foi sincero. E muito pior é você gostando de outra pessoa, ficar, namorar ou outra coisa do tipo com outra pessoa, tudo bem acontecer isso depois de você levar um não, mas sem tentar, é enganar a si mesmo e a outra pessoa que está com você, quem sabe você acabe gostando da outra pessoa, mas isso é outra historia.

Verdade nem sei porque estou escrevendo isso, começei com um assunto e terminei com outro ;s

6 comentários:

  1. kkk...é vc começou com um assunto e trminou com otro ;s...mas fiko massa!
    a 1° parte até parece q fui eu q fiz ;s...q estranho...

    ResponderExcluir
  2. kkk...pq nóis ser gemeos *-*...lalala

    ResponderExcluir
  3. Huahsuhasuhsauhuash!

    Começou com um assunto e terminou com outro [3]

    Mas fico massa! [2]

    ^^

    Sempre sincero o/

    ResponderExcluir
  4. É se as pessoas não tentarem, não se ariscarem elas não iram saber se "aquela"
    pessoa realmente gosta dela(e) ou seja se a resposta for não, pelo menos você tentou você lutou por algo subistimavél e não fique triste porque a vida não é doce ...

    ResponderExcluir
  5. E se foi um não, NÃO era pra ser. hsuahsu! Se não seria um sim. :)
    Mas isso só se sabe quando o infeliz dá uma resposta. :x
    Pq quando não temos essa resposta... só atrasa nossa vida... é tenso. ;x

    ResponderExcluir