Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A impressão que fica é de que tudo está perfeito, é isso que todos querem ver, mas não é a verdade. Incrível como as atitudes mudaram de um dia para o outro, e tudo acaba ficando sem nexo, olhares, palavras, sorrisos, e isso vai muito além do inesperado, a situação fica super estranha, e da vontade de querer sair desse lugar, mas por medo não vai, medo de sair como perdedor, mais de qualquer maneira tudo já estava perdido. Ele reconhece que perdeu para alguém melhor [pelo menos é melhor que o anterior]. E quando ele chega ao topo, a alegria da vitória não é a mesma, ainda falta algo, alguma coisa que na realidade ele nem precisa, mas por teimosia ele quer. Como se fosse quebrar as regras, mesmo quebrando todas as regras ainda está longe do objetivo, seria uma verdade que ele quer acreditar, e quer que ou outros também acreditem, mesmo sendo impossível. Talvez sejam como os grandes autores falam "A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite", não que essa ambição vá por um lado ruim, até que é uma coisa boa. que faz a gente querer lutar, mesmo que seja do seu jeito, lutar por algo melhor [ou algo que acreditemos ser "melhor"].

5 comentários:

  1. Oiee!
    Primeira vez q eu passo akii..e gostei bastante do post.xD
    Ambição.Sem duvida é um dos motivos de todos nós corrermos atrás do q a gente quer.dos nossos objetivooos!

    Adorei seu bloog!^^

    Bjããoo

    [sou sua seguidora]]]=D

    ResponderExcluir
  2. Já senti isso e quando você quer que os outros acreditem no que você acredita é por que você não acredita, mas quer acreditar, gostei do seu texto, parece um monólogo que começa do nada, sem ter aquele começo , meio e fim, chato e maçante de sempre.
    Passa no meu blog depois =D

    ResponderExcluir
  3. Olá, João! Parabéns pelo blog. Sucesso e longevidade é o que eu desejo.

    Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular! Está feito o convite para conhecer toda a musicalidade do meu modesto sítio.

    > www.supravidasecular.blogspot.com

    Desde já, agradeço por sua atenção!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi João...passei aqui pra fazer uma visita...

    Bonito o texto..eu tive a chance de conhecer dois tipos de ambição.. A boa que é o que quero, a que eu tenho, q acredito que uma grande maioria tmb possui, mas tive sei lá se sorte ou azar de conhecer alguém ambisioso, ambisioso mesmo, aquele tipo de pessoa que poem o $$ na frente de tudo.
    Acredito que esta ambição ruim que faz mal, são poucos que possuem.

    Eu graças a Deus estou bem longe!!!

    Bjs!!!
    Aparece!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto.
    Lindo mesmo.
    Eu queria conseguir escrever o que eu sinto como você fez.

    ResponderExcluir