Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O olhar passou em outra direção, com uma conversa de te dar inveja, mas porque estou aqui? Só de imaginar a situação deve ser constrangedora, muito... A culpa é minha, não só minha. Não pare de falar, se parar de falar os pensamentos vão tomar conta, e eu vou acabar fazendo uma besteira. Como se fosse um filme, mas sem um final, então porque não escutar musica? não consigo decifrar, não estava alegre, estava feliz, o dia não foi totalmente perdido. E estou vendo que isso vai demorar, surpreendente, mas esperado.
Um outro mundo, tudo sempre ali, mas eu nunca tinha realmente visto, na hora lembrei da praça, uma praça linda, nome dela é "8 de abril", depois vou tirar foto do lugar pra mostrar, quando a lembrança da praça se foi, a realidade voltou, e mil soluções, "soluções"? ¬¬' como se isso fosse um problema, mas aquilo ia pra longe, e eu ia junto, mesmo não querendo ir, buscando o fim do túnel.
Melhor ficar em casa, sem fazer nada, mas se ficar sem fazer nada, os pensamentos voltão, e isso acaba machucando, computador não rola, nem televisão, então vamos estudar, coisa melhor pra passar o tempo, e é bom pro futuro.
Mas não mudei minha opinião, você pode estar sem entender agora, mas um dia vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário