Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não sou o único que tenho vontade de voltar no tempo, uma pessoa que escreve textos incríveis também deseja voltar, to falando da Mandy. Em uma visita a seu blog, li o texto: Inventem a máquina do tempo por favor,[o link ta ai só clicar se você quiser ler o texto dela também] e percebi isso. Eu, ela e tantos outros que também querem uma máquina dessas, que pode mudar muita coisa, coisas que deixamos pra trás, coisas simples que não demos o seu devido valor. pena que não existe, o que aconteceu já aconteceu está feito e concretizado, tem até uma frase, acho que é bem assim: "passado é historia, futuro é mistério, e o agora é uma dádiva, por isso se chama presente!". então bola pra frente, nesses dias que a ficha foi cair "que a escola acabou" (ensino médio) agora é ir para a faculdade, outro mundo, ter mais responsabilidades, quase todo mundo já passou por isso, ou ainda vai passar, [eu digo: aproveitem o máximo, esse tempo não volta mais, não volta mesmo].
Uma música que não sai minha cabeça é "Querendo Te Amar" de Jorge & Mateus, talvez porque estou passando por um momento quase igual a descrita na música, a coisa não é fácil não, quando você está na correria, nem lembra da saudade, ai quando você para, ela vem e acaba com você, quem sabe a letra entende um pouco, espero que os meus próximos post's, passem uma noticia boa sobre o departamento amoroso.
Também queria agradecer os selos que recebi do blog Visão Contrária.




E também obrigado a todos vocês. ;]

4 comentários:

  1. João:
    Ainda bem que você tem essa percepção. Aproveite bem os seus momentos presentes!
    E quanto ao amor, tenha calma, faça sua parte e espere... Uma coisa que aprendi é que o tempo resolve tudo.

    Se der certo, ótimo! Se não der, bola pra frente...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Passo aki pra agradece as palavras carinhosas q vc deixou no meu blog ...e pra falar q muitas vezez também quiz uma máquina do tempo, mas andei pensando...se a gente aproveitar nosso presente ao máximo ...nem vamos querer uma máquina do tempo..ou voltar pra fazer tudo d novo...eh só curti o presente!;D

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, também tow morrendo de saudade da escola. E só de pensar em faculdade e responsabilidades maiores dá aquele frio na barriga!
    Adorei a postagem, complementou a de Mandy. ;)

    Curti teu blog!
    Obrigada pela visita
    Beijos

    P.S.:Espero que você resolva os assuntos do seu coração

    ResponderExcluir