Pages

domingo, 18 de janeiro de 2009

Versos simples - Chimarruts

Sabe já faz tempo que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade, já não sei se a palavra certa para usar,
Ainda lembro do seu jeito.

Não te trago ouro, Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.

-----------

Essa musica é linda, e mostra uma coisa, que as palavras são os melhores presente que alguem pode receber,
E hoje eu ganhei, to muito feliz,
Um certo texto feito por uma certa pessoa especial,
Não vou comentar muito sobre isso, mas estou muito feliz!

Sem mais.

4 comentários:

  1. Bahhh

    Conta o presente mas não quem o deu?!

    lol

    essa música é bacana mesmo, percebemos o quanto as pessoas são importantes nas nossas vidas...

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee João!
    Ela tá namorando rapaiz, toma vergonha na cara!
    HASUHASUASHUASH

    te amo joão ;)

    ResponderExcluir
  3. Você tá certo.
    Nada como receber as palavras certas, das pessoas certas.

    ADOROOO ESSA MUSICA.!

    Obrigado pelos comentários no meu blog.
    Estou acompanhando o seu.
    ;)

    ResponderExcluir