Pages

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Melhor ainda!

Não acordo cedo, como planejei, mas tudo bem! Não perco muita coisa, tudo bem podería levantar antes do sol nascer, e ver a maravilha acontecer, mas ok. O dia acontece na rotina, uma rotina não desgastante, até que é bom ficar assim, para colocar a cabeça no lugar.

Fiquei alguns dias sem postar aqui, até tentei, mas não dava. Há tanta coisa melhor que posso escrever, enfim estou preocupado com outros certos assuntos. coisas que eu não quero falar, por que não tenho certeza se vale a pena.

Eu queria escrever outra coisa melhor, só que estou sem ideia nenhuma, eu poderia escrever sobre milhares de assuntos, tipo as coisas que estão acontecendo no mundo, mas não!


Precisamos de regras para viver, mas algumas podem ser quebradas!

Outra coisa:
- Quero ir num aniversario de quinze anos. Esses dias andei lembrando, a maioria das pessoas da turma são da mesma idade, 2006 foi o ano dos quinze anos, 7 amigas minhas fizeram quinze anos nesse ano, e as festas foram incriveis, com valsa e tudo que tem direito, mas depois não tem mais ninguem pra fazer, triste. E agora estou querendo ir, mas não conheço ninguem. [ suahsuhaushaushaushuahs ]

- Também quero agradecer aos leitores, sei que meu blog não é aquela coisa, mas obrigada!
estou fazendo grandes amigos, por causa desse blog!

Sem mais,

2 comentários:

  1. Olá

    Tem selos para você lá no visão contrária

    http://visaocontraria.blogspot.com/2009/01/alguns-agrados.html

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. larga de ser emo...

    a palavra é a porta da alma... não a feche nunca...

    escreva sobre o tudo que há em você

    ResponderExcluir