Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Simples Vaso

Na casa de uma amiga minha tem um vaso que me chamou atenção, talvez as cores, um azul com misturado com um branco, não sei dizer o certo, ou por ele ser antigo;
Não entendi o certo o porque de tanto cuidado que ela tinha com aquele vaso, ela não deixava ninguém chegar perto;
Um dia desses resolvi perguntar o porque de tanto cuidado, o vaso era um presente do avô dela, a única coisa que ela tinha dele, no momento que ela me contou, entendi tudo!
Coisa que eu não sei explicar;
eu tenho chaveiro que ganhei de uma amiga, que não é mais minha amiga, eu sei que não é a mesma coisa, sei lah, é um jeito que eu tenho de lembrar o tempo que éramos amigos, na realidade nem sei se fomos amigos mesmo, mas eu gosto de lembrar daquele tempo, é bom!
Como deve ser otimo para Leticia(a dona do vaso) lembrar do seu avô.

7 comentários:

  1. ah, acho que sei quem é a guria que te deu o chaveiro, é ela??!

    Sabe, nem sempre damos o devido valor as coisas simples, como um "vaso", por isso que sempre prefiro estar perto de pessoas que dão valor aos pequenos detalhes, isso nos torna pessoas melhores, pois aprendemos com elas o quanto somos felizes/o quanto podemos ser felizes!

    http://o-morango.blogspot.com/

    xD~~

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. as lembranças são boas sim!
    imagina vc com memoria curta , sem poder lembrar de pequenas coisas , que trazem enorme felicidade... Eu mesmo tenho uma caixinha que tem um monte de objetos que ganhei de presente ... toda vez que a abro fico super feliz e um pouco triste, pios dentro dela há coisas boas e outras que nem tanto.
    mas mesmo assim gosto de abri-lá e vê e relembrar o quanto em algum momento fui lembrada e especial pra alguém!
    João, adoro ler os seus textos!
    continue sempre assim esse moçinho especial!
    beijos carinhosos!
    Tami

    ResponderExcluir
  4. Bom blog cara ... parabens

    XD


    visite-> www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir
  5. Tem amizades que existem por carência de ambas as partes, e quando o teste do tempo vem, varre ela embora, porque nunca existiu.

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece muito com roupas, tem roupa que eu nã uso a muito tempo, mas não me desfaço,pois aquilo me faz lembrar momentos e pessoas que foram importantes para mim.

    ResponderExcluir