Pages

sábado, 4 de julho de 2009

É tem coisas que precisamos ver para saber que é verdade, mesmo sabendo, fica aquela coisa "a ficha ainda não caiu" e depois ficamos parados, em um imenso mar de silêncio e então refletimos, e refletimos, como se fosse mudar alguma coisa, não importa mais, já passou muito tempo, eu só queria saber porque isso é importante. Mesmo se você mudar de lugar, encontramos pessoas diferentes com os mesmo problemas, talvez o problema esteja comigo. Por quê temos que fazer com que tudo fique perfeito? se não somos perfeitos! Nessa sexta-feira tocou uma música que fez eu pensar em tudo, ela é bem assim: "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a alegria de ser um eterno aprendiz" quem não conhece essa letra? e ow que ela já é antiga, e diz muita coisa da atualidade, e com ela me fez lembrar que a vida é muito curta pra ficarmos pensando nos erros passados, e sim não repetir no futuro.
A frase que não sai da minha cabeça é do filme Jogo de amor em Las Vegas, bem assim: Se você para de apostar, não corre o risco de perder!
ela serve/serviu pra mim.

5 comentários:

  1. Isso é bem comum entre nós, humanos. A ficha cai conforme nossa vontade. Mas vale tentar sempre quantas vezes forem precisos, seja no amor, ou em qualquer assunto. Só não tenha a palavra "desistir" em seu vocabulário. Todos conseguem, até nós...sonhadores perdidos nessa realidade.

    Seria uma honra sua opinião aqui:
    "O Senado de Soleil" aqui você é o palhaço.
    www.bsproducao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Se você pára de apostar, não corre o risco de perder!"

    CARAAA! Muito, ãh, muito... Muito MUITO, sabe! XD

    *-*

    :*

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é ótimo, e sim, a vida é curta demais para ficarmos nos preocupando..
    o que é divulgação on? rsss

    ResponderExcluir
  4. Se você para de apostar, não corre o risco de perder...

    ... e nem de ganhar.

    Fica a dica.
    =**

    ResponderExcluir
  5. Se pára de apostar, não corre o risco de perder, nem, muito menos, o de ganhar. Acho que por isso que continuamos a apostar. Mesmo sabendo dospossíveis erros. Ainda prefiro chorar pelo leite derramado do que ficar sem jamais ter tentado pegá-lo e experimentá-lo. Viver é um risco mortal que nos leva a querer viver mais e arriscar mais. Quem não arrisca. Morre.

    ResponderExcluir