Pages

sábado, 8 de agosto de 2009

Tem vezes que eu não queria ser eu, só por algumas horas, será que eu sou previsível assim? Quase tudo que eu faço não é planejado, a maioria delas é por impulso e eu não acho isso legal, já tentei mudar isso, mas não consigo. A maioria das coisas que planejo nunca dá certo, talvez por criar muita expectativa ou pela ansiedade ou outra coisa, não sei ao certo, queria muito mudar isso. Mas isso é uma coisa ruim?

nossa muito tempo sem atualizar... estava sem internet.

3 comentários:

  1. Sou da opinião de que o perfeito se encontra no equilíbrio, Acho que planejar não é ruim. O ruim é quando também não se tem ações automáticas. Assim como só ter ações automáticas não é o melhor a se fazer. Há de ter equilíbrio em tuas ações. Há de ter equilíbrio entre a razão e a emoção. essa é a minha opinião. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fez tempo mesmo.
    Não acredito, nem gosto de estimular expectativas... Sei que as tenho (subconscientemente). Mas elas só aparelham em frustrações.
    Já a ideia de se desfazer de "mim" por um tempo, é ótima.
    Valeu pela visita, meu caro.
    *Robson é utópico.

    ResponderExcluir
  3. Bem "profundo" (e emo) esse "textí-culo". Acredito que perdemos tempo demais nos preocupando com coisas mutáveis...

    ResponderExcluir