Pages

sábado, 18 de abril de 2009

Revirando minha papelada, encontrei uma carta que escrevi quando estava esperando uma pessoa, provavelmente o que iria falar, mas por intervenção do destino [eu acho], não foi possivel o nosso encontro, uma "simples" chuva, como a senhora que estava por perto disse: "Parece que o céu vai desabar". Pura coincidência? eu acho que não!
Agora lendo, eu até fico um pouco feliz, por não ter falado o que tinha escrito, tava uma merda O.O'
Sem nexo mesmo.
Mudando de assunto ontem fui me alistar, eu não pretendo servir o exercito, mesmo todo mundo falando: ah queria te ver de farda, [pensando* ainda bem que queria!] agora é esperar pra ver, ta marcado pra eu voltar lah no mês de agosto ;s

2 comentários:

  1. Uma simples chuva pode ter mudado o futuro....
    Me alistei tb,..
    affs!

    até mais.

    ResponderExcluir
  2. bom, nesse caso, você deveria agradecer a chuva ! HAHA
    O exército deve ser legal, mas se você não quer, é melhor não forçar :D
    beijo :*

    ResponderExcluir