Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ah, se fosse verdade ;x

se os meus sonhos fosse verdade?
o mundo seria melhor! para mim!

por pior que pareça a ideia!
é muito raro encontrar uma pessoa
que pensa primeiro nos outros, em vez de em si mesmo!
se encontrar me avise?

como uma musica, são os anos, os dias, as horas...
eles passam e não voltam
queria eu ter um controle da "vida"

e o topo do mundo ta muito longe...
mas to feliz nessa escalada!
procurando sempre as pessoas certas,

com olhares certos..
e outras coisas que me deixam feliz!

(texto emo neh?)

-
Feliz natal
e um prospero ano novo!

Um comentário:

  1. emo nada joao, ta super lindo teu texto! acho que todos procuram as pessoas certas, os olhares certos e as coisas que nos deixam felizes. acho que isso que nos faz viver. viver procurando as cosias que nos agradam, isso é a esperança que nos alimenta, e é a esperança que nos faz viver!
    beijos.

    ResponderExcluir