Pages

sábado, 4 de julho de 2009

É tem coisas que precisamos ver para saber que é verdade, mesmo sabendo, fica aquela coisa "a ficha ainda não caiu" e depois ficamos parados, em um imenso mar de silêncio e então refletimos, e refletimos, como se fosse mudar alguma coisa, não importa mais, já passou muito tempo, eu só queria saber porque isso é importante. Mesmo se você mudar de lugar, encontramos pessoas diferentes com os mesmo problemas, talvez o problema esteja comigo. Por quê temos que fazer com que tudo fique perfeito? se não somos perfeitos! Nessa sexta-feira tocou uma música que fez eu pensar em tudo, ela é bem assim: "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a alegria de ser um eterno aprendiz" quem não conhece essa letra? e ow que ela já é antiga, e diz muita coisa da atualidade, e com ela me fez lembrar que a vida é muito curta pra ficarmos pensando nos erros passados, e sim não repetir no futuro.
A frase que não sai da minha cabeça é do filme Jogo de amor em Las Vegas, bem assim: Se você para de apostar, não corre o risco de perder!
ela serve/serviu pra mim.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

E pensar em como vontades podem mudam em questões de segundos, e todo um plano feito em semanas se perde no tempo...
Mas a vida é perfeita, e as coisas acontecem por algum motivo, e se ta ruim você pode mudar, pode demorar, mas com força de vontade você "chega lá"
Olhando Barack Obama a "maior autoridade" dos EUA sendo o primeiro presidente negro da historia, já é um marco pra quebrar tantas barreiras que existem atualmente, mas olhando por outro ângulo não é uma grande vitoria assim, afinal ele é mais um capitalista que veio de familia rica e estudou nas melhores escolas, mas isso não importa!
Eu peço desculpas pela demora pra atualizar, estou meio sem inspiração pra escrever!
By: João Vitor ( JoãoTop )

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sem nada pra escrever...
só uma frase:
"Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio..."
Você me faz tão bem!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu demorei pra acreditar, ainda faltava algo acontecer pra eu cair na real, pra descobrir que:

Chega um dia em que as pessoas mudam, os sentimentos acabam, e o coração faz novas escolhas!

É como se tudo tivesse um porque, mas não tem!
É "A" e acabou, você pode tentar, lutar, até fingir que não "A" mas sempre vai ser "A". Não tem uma ordem pra isso acontecer, isso acontecer porque tem que acontecer, é a ordem natural da vida!
Ai uma hora isso acaba, e não temos como explicar, simplismente porque não tem uma explicação. [ Digamos que tem aquelas pessoas, que nunca saberam quando isso ocorre ]
Só acontece - Simples assim.

Ouvindo: "Juvenília - RPM" ;)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como explicar essa sensação, sentir raiva dele mesmo, ódio por não conseguir odiar uma pessoa, mesmo tendo motivos para tal sentimento, não ter a capacidade de senti-lo, é inexplicável. Coisa que deveria ser facíl para uma pessoa do signo de escorpião.
Apenas alguns detalhes ;)
Se bem que não acredito muito em signos, mas lendo alguns site's vi algumas coisas interessantes
- Escorpião legítimo é aquela pessoa oculta num canto da festa.
-O duro é convencer um Escorpião a revelar o amor que sentem.
Chegam a optar por por aquele amor platônico, distante, silencioso e suspirante.
-Gostam de pessoas tranquilas e discretas.

Também queria destacar um signo que me chama atenção, é Gêmeos por ser as vezes muito orgulhoso e curioso também. Gosto desse signo, não sei o motivo!

;)

sábado, 18 de abril de 2009

Revirando minha papelada, encontrei uma carta que escrevi quando estava esperando uma pessoa, provavelmente o que iria falar, mas por intervenção do destino [eu acho], não foi possivel o nosso encontro, uma "simples" chuva, como a senhora que estava por perto disse: "Parece que o céu vai desabar". Pura coincidência? eu acho que não!
Agora lendo, eu até fico um pouco feliz, por não ter falado o que tinha escrito, tava uma merda O.O'
Sem nexo mesmo.
Mudando de assunto ontem fui me alistar, eu não pretendo servir o exercito, mesmo todo mundo falando: ah queria te ver de farda, [pensando* ainda bem que queria!] agora é esperar pra ver, ta marcado pra eu voltar lah no mês de agosto ;s

domingo, 12 de abril de 2009

"A emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou" (Cazuza)

Tudo que eu quero saber é por que me importo tanto,
eu fico me questionando e mesmo assim continuo no mesmo lugar.
como diria minha irmã de consideração Regiane:
- seguindo um caminho incerto.
mas sempre tem um novo começo!

Feliz Páscoa ;)~

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desculpa a demora, to meio sem tempo, mas quando der eu volto e termino a historia xD~
vou deixar a letra de uma música.

Dois - Paulo Ricardo

Quando você disse: nunca mais,
Não ligue mais, melhor assim..
Não era bem o que eu queria ouvir
E me disse decidida, saia da minha vida
Que aquilo era loucura, era absurdo
E mais uma vez você ligou
Dias depois, me procurou
Com a voz suave, quase que formal
E disse que não era bem assim
Não necessariamente o fim
De uma coisa tão bonita e casual
De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Teu silêncio preso na minha garganta
E o medo da verdade!
Eu sei que eu, eu queria estar contigo
Mas sei que não, sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido,
O amor, o amor, o amor, o amor

;)